14 de janeiro de 2014

Precisamos de postadoras!

Boa noite flores.
Sim, estamos precisando de postadoras novamente!
Então, tiveram algumas meninas que me falaram que haviam se inscrito e me perguntaram se elas poderiam serem postadoras e tal..
Bom, o problema é principalmente o PORTUGUÊS de vocês. Gente, sinceramente, eu ando avaliando o português de algumas dolls que se inscreveram para serem postadoras e infelizmente a maioria tem um português não muito bom.
Eu acho que o principal pra eu poder colocar uma postadora aqui no blog é o português dela. Eu acho isso essencial até pro blog ficar melhor pra todos!
Eu acho que, pras que se inscreveram e que ainda não foram aceitas., irei dar uma pequena dica pra vocês conseguirem serem aceitas para serem postadoras:
Melhorem principalmente o português de vocês! Tentem serem mais maduras e não usarem muito esses smiles como do tipo: '-', '--', D:, ;/
Desse jeito fica muito mais fácil vocês serem postadoras melhores e serem aceitas aqui no blog! Certo?
Se vocês melhorarem nesses quesitos e fizerem uma nova ficha de inscrição para serem postadoras e eu ver que vocês merecem serem postadoras a chance de vocês irá aumentar para 90%.
Lembrando que você precisa ter pelo menos 10 anos pra poder ser uma postadora. Mas, se eu ver que mesmo você tendo menos de 10 anos mas sendo madura o suficiente pra ser uma postadora, talvez eu te aceite. 
Beeijos ;*

6 comentários:

Unknown disse...

Eu quero ser postadora,tenho 11 anos sei fazer banners e tirar prints.
Minha doll:anna-carol5
Tenho experiencia.

Qualquer duvida falo comigo pela minha doll

bloom32314 disse...

Adorei o novo visual do blog, ficou mais bonito e concordo plenamente com você, porque é até mais fácil entender uma linguagem bem acentuada, pontuada e empregada do que uma que não tenha essas características.
Você pode fazer uma resenha "Calie's Picks: issue no. 7"?

poly disse...

Tomara que venham mais postadoras ... ! :)

Unknown disse...

Olá,meu nome é PalomaRock6 (no stardoll) tenho 9 anos,e queria ser muito postadora!!
Espero que goste de mim!
Email :
palomarock6@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.