2 de abril de 2014

Looks +make + resultado sorteio/competição

Oiee dollies tudo bem? sabe aqueles dias em que você esta sem inspiração nenhuma para look ? Então,eu estou aqui para ajudá-las aqui vai alguns nss e ss:

Se está interessada clique em "MAIS INFORMAÇÕES" e continue lendo.




Não são todos nss.
Aqui em baixo vou mostrar algumas makes para vocês se inspirarem:




 E as participantes  do sorteioeram :


E o resultado é(que rufem os tambores tchã-tacharam-tchã tacham tacham)

Ganhadoras escolham a camiseta que querem e coloquem nos comentários.Lembrando que eram essas:

se estão em dúvida em qual escolher vão na minha suíte que eu tenho uma cópia de cada camiseta.

Se você não ganhou não desanime,você poderá ganhar muitas outras coisas..♥



3 comentários:

Unknown disse...

Eu quero a de onça :3

Unknown disse...

Quero a do batman :3

Unknown disse...

Já entreguei os presentes :3