18 de abril de 2014

Não sei quando poderei voltar ao Blog.

Olá meus amores, boa noite.
Sinto muito em dar esta notícia a vocês, mas infelizmente eu não sei quando eu vou poder voltar a cuidar do blog.
Como vocês devem saber, eu perdi meu Royalty e até agora não consegui recuperar, e sem o meu Royalty eu não posso jogar o Stardoll direito, porque eu não consigo fazer looks, maquiagens e também jogar Stardoll sendo Nss sinceramente não é a mesma coisa.
Eu queria muito que as postadoras conseguissem deixar o blog em dia e conseguissem cuidar dele na minha ausência, mas pelo que eu tenho visto elas não conseguem, e isso me deixa MUITO triste.
Espero que vocês não fiquem chateadas comigo e que eu possa voltar o mais rápido possível para o blog.
Feliz páscoa à todas vocês, comam bastante chocolate, mas moderem, hein? 
Beijos 

2 comentários:

Anônimo disse...

Obg,para vc tbm!

Anônimo disse...

okay bgd..pra vc tbm!