3 de abril de 2014

Mini matéria-Misturinhas de batons

Oi meninas!
Hoje trouxe,uma pequena matéria sobre misturinhas de batons.
Muitas pessoas nunca estão satisfeitas com a cor de seu batom: Muito claro,muito escuro,ou simplesmente por que não é bom para a ocasião.Por esse motivo vou mostrar como fazer essas misturinhas.
Existem vários batons no stardoll e existem milhares de combinações com elas,então o jeito é testar.
Eu mesma,como sou nss,tenho pouquissimos stardollars,e com eles eu junto para comprar algo(no momento estou juntando para uma nova suite) mas quem é nss entende o que eu estou falando.Por esse motivo tenho apenas 3 batons:1 rosa beem clarinho,um rosa meio chiclete,e um vermelho.Mas com eles eu consigo fazer várias misturas.
Para fazer uma mistura de batom,você tem que passar apenas 1 camadinha do primeiro batom,e depois mais 1 camada com outra cor de batom.
Eu mesma andei testando as cores e a que mais gostei foi o rosa chiclete com o vermelho,e ficou uma cor meio "rosa escuro" e A-M-E-I!
Então meninas,a mini matéria foi essa,eu mesma AMO fazer matérias,pois escrevo tudo que quero,sem ficar entediante.
Ah,meninas,quero justificar por que eu posto pouquíssimo por aqui.Simplesmente o Stardoll está com pouquissimas novidades,e normalmente quando vou postar,vejo que outra postadora já fez esse post.
Por esse motivo quero que vocês comentem alguma ideia de quadro,matéria,o que vocês quiserem,para eu postar.
♥Beijinhos cupcakes♥


2 comentários:

Unknown disse...

eu sempre misturo o meu batom rosa claro qcom o vermelho,fica lindo

Anônimo disse...

nunca nisturei um batom mas vou misturar!kkk