6 de abril de 2014

Nova Fallen angel decor+ #chateada


Oi dollies! Bom eu dei uma checadinha no blog pelo celular e me praticamente obrigada a abdicar de estudar para a avaliação de segunda-feira para postar no blog porque eu vi que o mesmo nao vê uma postagem desde o dia 4! Poxa eu fiquei chateada , eu sempre arranjo um jeitinho de postar 2 vezes ao dia mas quando eu fico sem postar eu aviso e às vezes posto escondido porque eu sei do meu compromisso com vcs que acompanham o blog. Meninas ( postadoras) , eu sei que nao sou a dona do blog para estar dando bronca em em ninguém e nem é essa minha intenção, isso é apenas um desabafo , mas eu sinceramente estou quase saindo do blog devido ao fato de eu algumas vezes ( me desculpem o termo que vou usar) eu praticamente carregar o blog nas costas. Postadoras por favor isso é apenas um desabafo ok?! eu sei que todo mundo tem suas razões para ficar sem postar mas eu precisei desabafar, não me levem a mal.
Desculpas leitoras por estar postando isso agora eu vou falar da nova Fallen angel
Chegou ante-ontem  ao plaza a nova loja de Decor mais Rockeira do stardoll:

Gostaram eu gostei um pouquinho só,pq esse nao faz meu estilo para decoração!
Beijos


Nenhum comentário: