12 de abril de 2014

Tutorial:Maquiagem coringa


Oi meninas!

Hoje irei mostrar como fazer uma make coringa,que combina em qualquer ocasião,em qualquer hora do dia.Vamos começar?
Passo 1-Passe um rímel PRETO de ALONGAMENTO


Passo 2-Passe um delineador PRETO na linha dos cílios


Passo 3-Passe um rímel PRETO de VOLUME


Passo 4-Passe um batom CLARO,a cor de sua preferência


E é isso! Simples,não?


Meninas,eu não tenho experiência com maquiagens pois tenho pouquíssimas,mas essa é uma maquiagem que eu SEMPRE uso.
Então é isso,meninas! 
Makes que usei:

Rímel de alongamento preto-DOT(Na época era 2 sd,mas hoje aumentou para 4)
Delineador preto-DOT(3 sd,não sei se hoje ainda está o mesmo preço)
Rímel de volume preto-DOT (eu comprei hoje para fazer esse post,e paguei 3 sd)
Batom rosa-Ganhamos ao entrar no clube naturafaces

Espero que tenham gostado,beijoooo






2 comentários:

Anônimo disse...

amei!

Anônimo disse...

achei legal !