22 de maio de 2013

Ausência

Olá amores! Eu disse que ia postar na segunda, mas eu tinha teste na terça e não deu, agora, tenho 2 testes amanhã e um trabalho pra entregar pra depois de amanhã, segunda tenho mais dois, quarta tenho outro, tenho um trabalho pra entregar na sexta, etc... Depois tenho duas semanas sem aulas pra estudar pra os exames de Filosofia e Fisico Quimica e depois fico de férias, mas com a patinagem, o karaté, o sarau de patinagem este sabado, a demonstração de karate dia 1 de Junho, a escolha da melhor patinadora do ano no dia 2, o outro sarau dia 20... Enfim, só quero que percebam que tenho andado hiper stressada com tudo isto... dia 27 de Junho já posso respirar... Não sei quando posso voltar a postar e eu sei que a revista não é interessante se não for diária, mas não tem dado... Desculpem, os mais prejudicados são vocês!

Nenhum comentário: