7 de maio de 2013

Tchau


Oi meninas , tudo bom? Hoje eu queria  falar uma decisão que eu tomei sobre o blogger que é a que eu vou me afasta por um tempo daqui, eu não vou tirar meu nome de postadores (pretendo, depende da Cibellef3) mais mesmo assim não estarei postando! Quero dizer que apesar do pouquíssimo tempo que postei eu já amei este blog como se fosse AMOR A PRIMEIRA VISTA, apesar de que eu nunca ter sido a melhor postadora mais eu sempre me esforcei e tentei conseguir o melhor para vocês. Um dos motivos pela minha saída do blog também é pelo próprio Stardoll pois esta cada dia mais chato, mais parado e mais sem nenhum tipo de  competição. Então é isso se vocês quiserem me visitar meu nome é Millyzinha-Love a e aproveitem e visitem meu blog  Princesas De Vestido Preto. Amo todas vocês meus amores. Bye



                                                                     Feia mais ta valendo né rsrs 


Nenhum comentário: