3 de maio de 2013

Nova Quadro- Melhores Suites


Oi meus amores, tudo beem? Como não tem nada para fazer eu resolvi planejar uma nova competição que vai ser sobre as melhores Suites do Stardoll. Se vocês tiverem interessem comentem aqui a baixo ou se vocês acham que sua Suite é a melhor, você deve fazer como esta aqui abaixo 


Nome da Doll:
Idade:
Porque você merece ganhar:
Nível:

E só... Espero que vocês participem e torçam para que der certo ok minhas anjinhas?




                                                                          Xau!!!!

3 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nome da Doll: lindinha500
Idade: 13
Porque você merece ganhar: Porque adoro competições, sou responsável (não vou deixar de fazer nenhuma prova) e acho que decoro bem haha.
Nível: 57

Stardoll Stell disse...

Nome da Doll: StellStarParty
Idade: 16
Porque você merece ganhar: Acho que tenho uma suite bem decorada (principalmente a Penthouse) e gosto de competições
Nível: 52

Unknown disse...

Nome da Doll: Cibellef3
Idade: 14 anos
Porque você merece ganhar: Porque eu acho que decoro bem, mas não acho que sou a única, e achei a idéia da competição bem legal
Nível: 37 *~~