22 de maio de 2013

Novo Quadro - Melhores Designs

Oi :3
Quadro novo aqui pra vocês,
Todo dia eu vou pegar os melhores designs, de cabelo, jóias, Interior, Roupas..
Esses São os Designs de hoje:
Lente feita por Cool--boy123

Eu gostei bastante dessa lente, porque ela é muito difícil de fazer, bem diferente e muito criativa, colorida e muito boa pra usar no olho *-*

Cabelo feito por hi_Iam_BeLLa

Esse cabelo é liindooo demaais *-*, porque é curtinho dum lado e mais longo do outro, é cacheado, e fica muito divo na doll :3

Roupa Feita por babyfacejoo

Esse é um dos designs mais lindos que eu já vi, muuiito trabalhado, muuiito difícil, e muito lindo!
Muito bom pra usar na doll ^^

Interior feito por moy365

Esse interior é muito lindo, porque mostra um barquinho numa praia, muito detalhado também, eu simplesmente amei *-*, eu tô até pensando em comprar um, se não for muito caro..

Esses foram os Designs de hoje, gostaram? Ficou tipo uma matéria quase, deu um pouquinho de trabalho, mas valeu a pena ^^
Beijokas ;**

Um comentário:

Unknown disse...

o cabelo é perfeito