27 de maio de 2013

Melhores Designs

Boa Noite !
Então amores, estes são os designs de hoje:
Design feito por Luhs2cas
Eu simplesmente amei este design porque ele é muito bem feito, deve ser muuuiito difícil de fazer ele, muito lindo porque está feito nos mínimos detalhes, 

Design feito por Gunthilde
Esta vela ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Na verdade eu nem sei como a pessoa a fez, rs
Ficou muito linda, ótima pra colocar em uma parede de uma suite bem feita, *-*

Design feito por congratulate
Esse design ficou mega fofo! Parece um bichinho de pelúcia para colocar na cama na hora de dormir *-*, muito lindo, eu simplesmente achei muito fofo 
Bom amores, esses foram os designs de hoje, eu não fiz com muitos designs porque eu não consegui achar..
Espero que tenham gostado mesmo assim,
Bjokas ;*

Nenhum comentário: