6 de maio de 2013

Tchauu!

Bom então gente se lembra de mim sou a VenusGiovana - Beatriz Trindade  eu estou a um tempinho sem postar por probleminhas mais é isso vou sair do blog posto aqui desde o dia 9 de setembro de 2012 o blog não tinha nem 5 seguidores acho que nakela época dei o meu melhor me sinto que parte do sucesso do blog é um pouco meu acho que de uns meses pra cá não fui a melhor postadora , eu mesmo não vejo mais graça no stardoll antes pra mim era akele jgo de moda perfeito maravilhoso *--*  mais hoje é só mais um jogo como outro qualquer quando , então fikei 2 semanas sem net e quando fui ver o blog tava diferente com postadoras novas que nunca vi na vida as 3 últimas postadora daqui nunca nem dei um oi e nem visitei acho que a cada dia fikei me afastando desse blog nem sabia mais de nada , não quero ficar me prendendo a uma coisa  e ocupando lugar aqui tem postadora ótima e conserteza você vai achar uma bem melhor que eu e se alguém quiser conversar cmg e etc vou ter esse face http://www.facebook.com/venusgiovana?fref=ts
e continuar me vendo no meu blog http://tudoparaperfilbia.blogspot.com.br/ , olha conversei com a Cibelle agora pouco e até chorei por mais que isso tudo seja virtual e etc... isso tudo fez parte da minha vida  !
essa sou eu feiosa eu sei mais como nunca postei nenhuma foto minha aki tá ai essa !
                                            
Amo todas vocês !!!!!!!
                           
                 

Nenhum comentário: