1 de junho de 2013

Dando um tempo...

Boa noite amores!
Então,
Vou dar um tempo no blog, ninguém posta, eu estou sozinha, e isso chega até a me deixar triste ás vezes.. Porque sempre tive um sonho de ter um blog famoso por ser bom e dar novidades ao povo do Stardoll, mas eu não sei.. Eu não consigo cuidar desse blog todo sozinha... Não acho nenhuma postadora pra postar faz tempo, tento divulgar, mas mesmo assim, ninguém tá interessado, vou dar um tempo, até eu achar UMA postadora pra postar aqui além de mim, eu não irei mais postar, por enquanto..
Apesar de tudo,
Vou sentir saudades,
Principalmente da época em que o blog era "cheio", com várias postadoras postando, agora ele tá praticamente vazio..
Me desculpem qualquer coisa..
Adeus :(

3 comentários:

bloom32314 disse...

Hey, eu gostaria de postar aqui, mas eu também posto em outro blog, tem algum problema se eu postar em dois blogs?

Unknown disse...

Não flor, não tem problema não..

Unknown disse...

É só se inscrever lá em cima no botão seja postadora, ok?