7 de junho de 2013

Designs populares

Olá gente, fiquei meio que ocupada essa semana, o que me impossibilitou de postar. Hoje eu vou postar os designs mais populares e vou comentar sobre alguns.




Alguns designs como o primeiro, sexto, sétimo e oitavo são os mais bonitos na minha opinião. Os outros também estão lindos, é claro, mas eu acho  que esses têm mais destaque.


Eu simplesmente adorei esses designs, mas achei o quinto muito simples de fazer e o décimo mais ainda. Acho que eles poderiam melhorar um pouco. O que eu mais gostei foi o quadro do Jack Sparrow, pois eu adoro Piratas do Caribe.
Achei essas joias bem criativas, e o que é melhor: não é tão difícil fazê-las. As joias de que eu mais gostei foram TODAS.
Esses cabelos são divinos, principalmente o nono. Eu não faço ideia de como fazer esses cabelos, e olha que eu até faço alguns. O único que sei fazer é último que, embora pareça difícil, é bem simples e barato.

Nenhum comentário: