26 de junho de 2013

Novo troféu - Item misterioso

Oi gente, se lembram dos novos troféus? Então, eu saí procurando o item misterioso por todo o stardoll. Sabe onde eu encontrei? Na capa, ou seja, na página inicial.
É só ir em http://www.stardoll.com/br/ , acessar sua conta, descer a página e apertar nisso aqui:

(Clique para ampliar)
O troféu vale 15 starpoints.
                                                         [ATUALIZADO]
                                               Muita gente está dizendo que o 
                                                    troféu fica em um lugar   
                                               diferente para cada integrante. 
                                               Vocês acharam o símbolo? Onde? 
                                                               Comentem!
xoxo,

7 comentários:

Unknown disse...

Não estou achando =(

Unknown disse...

esse símbolo aparece também, para quem não é superstar, ou algo assim
? Aparece para todos?

Unknown disse...

eu encontrei no canto esquerdo da tela lá em baixo(Obs:ele sempre está no final da pagina)eu encontrei no melhor estilo,vá até o final da pg e aonde fica o google e as curtida de facebook,lá estára a bolsinha.
Eh Não flor não precisa ser SS okay?!me visite:eduardameneghin

Anônimo disse...

Eu achei o meu HOJE, estava na página do Bazar. (No finalzinho da página).

Unknown disse...

Achei nesse lugar mesmo foi agora a puco fique super feliz minha doll e Marrybref

Adrielly disse...

Achei no Salão de Beleza, Lá em baixo

Unknown disse...

Achei quando entrei numa festa