24 de junho de 2013

Desculpas :(

Oi, sei que eu não ando postando nada,  sei que eu sempre estou online no face e no stardoll, até a Cibelle foi no meu GB e falou, então eu decidi postar o motivo aq...
Como vcs sabem eu fiquem um bom tempo sem PC, pois ele tinha estragado e minha tinha me deixado de castigo (não querem saber o motivo) e falou que só ia arrumar o pc depois q eu saísse do castigo.  Como eu nao moro com meu pai, ele nao sabia q eu tava de castigo e me deu um Not de aniversario. So que o not é uma merda pra fazer print mexer no photoscape minha mae ate esqueceu de arrumar o pc, entao eu fiquei sem postar por esse motivo, mais hj ja mandei arrumar meu pc :)
Vou aproveitar, e vim falar que q eu abri vagas de postadoras no meu blog, pra quem não conhece clique aq, o blog não é novo mais tem poucos seguidores, quero pedir a colaboraçao de vcs para isso, tenho vagas para uma 3 ou 5 postadoras :)
Pra ser postadoras tem que saber postar, porq eu não quero ficar ensinando ninguém, tem que estar pelo menos no nível 20, se caso eu colocar alguém com menos de 20 eu falarei o motivo la no blog :) pode se escrever aq nos comentários, ou la no blog, ou no meu gb também.
Bjs :* 
 

Nenhum comentário: