18 de junho de 2013

Nova LE





Bom, estou meio atrasada, eu ia postar isso antes de ir para a escola, mas não deu tempo. Eu me atrasei e não deu nem tempo de comprar alguns itens da LE :(
O stardoll me decepcionou, eu fiquei de plantão esperando e vi que pouca coisa foi aproveitável dessa coleção.


 E vocês? O que acharam da coleção? Comentem!
Obs.: Não sei se vocês perceberam, mas os Hot Buys Weekly não estão mais aparecendo, já faz duas semanas que não aparecem novos HB's. Uma terrível coincidência é que sempre há novidades na terça e na quarta, o dia em que os HB's apareciam. Será que o stardoll está tentando nos passar a perna colocando novidades que nos fazem esquecer dos HB's? Ou será que é só uma mera coincidência? Não sei não, viu? E os HB's estavam melhorando...
Obs².: Peguei a segunda imagem do Stardoll-Br, créditos ao blog pela imagem.
xoxo,

Nenhum comentário: