4 de junho de 2013

Os 7 pecados do meu guarda roupas

Oi amores! No blog Live in Glam Stardoll, a doll Leticialobo_ fez uma postagem desse nome e dessa finalidade e fez um desafio para nos também tentarmos fazer, eu aceitei!
Essa peça não assim tãao cara porque eu não compro coisas de saltar fora das orbitas e eu não revistei meu guarda roupa minuciosamente, mas acho que talvez seja essa peça.
ahah, logo dois basic, né? basics forever *-* Pois é, custaram 4 sc eheh parece que bastantes dolls andam atrás dessa saia, eu vendia de bom grado, não que eu não goste mas ok...

Amo esse...vestido (?), porque se eu uso sem nada fica mal, se eu uso com calças, fica ainda pior, e tenho de ter cuidado a usar com calções!
A sério, eu não sou de andar 2 anos atrás de uma peça, andei 3 dias a procura da primeira e uma semana para a outra...
Que preguiça de combinar, so fica bem com saias/vestidos rodados, que eu não tenho :( sei que é um DKNY, mas da preguiça de tentar combinar
Eu tenho orgulho em todas, porque se comprei, gosto, né? (dah) mas acho que as que mais gosto são essas!
A maioria fica me muito bem (modestia a parte) mas acho que esses ficam mesmo divos *-*
Acho que toda a gente ama e eu amava ter!

Gostaram? Façam também o vosso!

Nenhum comentário: