30 de novembro de 2012

3 Meses de existência do blog!!

Oiie Amoores! Desculpem ficar ausente esses dias.. Bem, Mudando de assunto, dia 28 foi nosso ANIVERSÁRIO DO BLOG! Aniversário de 3 meses! *-*, Já estamos com quase 50 seguidores, em 3 meses! Agradeço a vocês amores, pela colaboração com o blog, realmente, 50 seguidores e 6 postadoras em 3 meses, isso é um feito e tanto! Fico muito feliz com isso!, Aprendi muitas coisas em 3 meses, muitas mesmo :), conheci pessoas inesquecíveis no Blog, e também algumas pessoas desagradáveis, rs, Mas, enfim, eu quero dizer que estou emocionada ! Sem mais nem menos ! *-*
Beijinhos

4 comentários:

- Lunii Black disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Lunii Black disse...

Feliz niver para o blog, parece q foi ontem q eu entrei aq rrsrssrsrrs

Alice F. Stenys disse...

Uhuuu o/
Luane guimaraes:
Feliz niver para o blog, parece q foi ontem q eu entrei aq rrsrssrsrrs

PARABEEENS *---*

Unknown disse...

Obrigada pessoal, estou feliz por vocês me ajudarem!!