25 de novembro de 2012

homenagem as nossas queridas leitoras

oiee meninas, ja q eu tava com tanta vontade de postar decidi fazer uma homenagem para nossas queridas letoras, bem nao é bem uma homenagem, vou postar os looks q elas estavam usando
obs: vou logo avisando q eu nao vou postar todo mundo nesse post, porq eu  peguei os nome q estao escrito na sua foto la em cima do seguidores, mais se vc quer q eu poste seu look é so colocar o nome da sua doll nesse post ok??
Vamos começar pela doll 
s2tais2 ( nome bem criativo)
amei o look dela, so tirei a meia calça e o sapato. fiquei de boca aberta quando vi o cabelo dela, bonito pra caramba rsrsrsrs
a segunda é a nathy11jm (se é assim q escreve o.0)
a roupa dela,  ta um maximo, num mudei nada, esse faz o meu  tipo srrsrsrsrsrsrs, muito linda a sua doll
a segunda doll e a pri.kelly

o look ta ate legal o.0  
 So foram essas q eu achei o nome se vcs querem ser homenagiada é so me avisar, ok????
e eu to tao feliz!!!! a cada dia q entro no blog, tem mais gente entrando estamos com 44 seguidores



5 comentários:

Alice F. Stenys disse...

O melhor look foi o da nathy ^^

Unknown disse...

Também achei isso ^^

- Lunii Black disse...

tambem amei o look da nathy, mais o cabelo da s2tais2 rsrsrs

asa disse...

Achei que o melhor tambem foi o da nathy^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.