29 de novembro de 2012

Comentario premiado-Revisando

Então meninas é o seguinte:
Esse blog ta parado pra (slá).
Então vo faze um comentario premiado e é o seguinte:
Vai na minha suit :akii
Posta no meu GB que ta participando e vota 5.5.
Para participar tambem será preciso postar um comentáro neste post e divulgar o sorteio!!!
O sorteio será feito aki E é valido até 10.12.2012.
Para eu sortear será preciso de pelo menos 50 dolls participando!!!!Então divulga esse sorteio >:(
E o premio é o seguinte:
é um raro ai :)

Até mais =^.^=



3 comentários:

Unknown disse...

Maria, fala sério, você prefere usar uma assinatura que você fez, a usar o banner qe de trabalho, que eu fiz? Eu sei que ele ta meio pequeno, mas gastei MINHA NOITE inteira fazendo ele, aff

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tudo bem, você usa o que você quiser...