28 de novembro de 2012

Modelo de Banner

 Oi Minhas Dollies hoje eu vim mostrar para você um modelo de Banner
que eu fiz,mais vai ter outro..por isso que eu não coloquei ele como banner atual sabe?
E ai gostaram?
Recadinho:
Luane sei que você está precisando de um Banner especial de natal...
Você quer,que eu faça um para você?
se quiser faz um post rascunho com o jeito que você quer o fundo que você quer
os itens o que você quer escrito que eu faço...Tá?
Já venho com o meu Banner Fixo de agora.









2 comentários:

- Lunii Black disse...

nao vai precisar rrsrsrsrsrs, eu ja encomendei um especial para natal, foi com a doll britney_g, eu falei q nao tinha certeça porq eu nao sabia se era de graça.... Mais depois q acabar o natal, vou querer q vc faça um de ano novo pra min, ok????

asa disse...

Claro!Que sim...