27 de novembro de 2012

Por favor

Oiee meninas como vc estao???
Eu to bem idai? alguem te perguntou??? 
Rsrsrsrs, vamos ou q interessa.
Bem eu tenho praticamente o mesmo sonho q a cibelle q é criar um blog muito famoso, so q eu num sei mexer com blog. E eu to precisando da ajuda  de vcs.....O nome do blog é :
 stardoll punk rock  e´so clica em cima q vc vai no blog
Vai ser o seguinte, se vcs sabem mexer com blog encluindo as postadoras e seguidores me avisem eu preciso da ajuda de vcs, cibelle e licinha vcs sabe fazer banner se vcs quizerem, porfavor uma de vcs duas fazem um lauyot( se é assim q se escreve), quem sabe arrumar o blog , fazer os menus me avise eu preciso muito de vcs , e se quando tudo estiver pronto vou chamar novas postadoras, sei q o blog é bem rokero mais eu vou aceitar quem gosta de rosa tambem!!!!!
Se vcs me ajudarem, agradeço muito    

7 comentários:

Alice F. Stenys disse...

Bom, eu sei um pouco sobre arrumar blogs essas coisas. Mais pode deixar que eu te ajudo. Me dá bem detalhado do que vc esta precisando, que eu te explico te ajudo a fazer várias coisas ^^
Agora é só ver com a Cibelle, e vc tera 2 pessoas te ajudando *-*
Beijos, é só falar.

Unknown disse...

^^, Claro! A Alice pode te ajudar a arrumar o blog, e eu faço o layout tudo bem? :D
Beijos

Unknown disse...

valeu pela ajuda de vcs vou enviar um doll mail pra vcs ok

asa disse...

Oi..estou desposta a ajudar..sei muita coisa em informatica(tenho parentes nesse hobby)
Ah estou fazendo banner quebra galho por enquanto você não tem um..
você quer?
Beijinhos

asa disse...

eu posso ajudar nas postagens, nos complementos do blog

- Lunii Black disse...

claro so q eu ainda vou organizar oq tenho q organizar e começarei com os trecos de postagens

asa disse...

vou te adicionar no stardoll para eu te passar um blog fake meu
para você colocar como administradora!rs