26 de novembro de 2012

trasformaçoes

Hoje, eu fiz um trasformaçao pra uma doll chamada bellaedwardy( nome do filme a saga crepucolo)
Espero q ela nao se ofenda mais ela tava precisando:
Bem vou dar um dicas pra muitas dolls, tambem ja fui desse jeito usava maquiagem ate na sombrancelha e olha se nao colocava por cima. Agora vou dar uma  dica nunca usse maquiagem ate la sempre use menos
Agora veja a trasformaçao:
 oq vcs acharam?
 eu amei srsrsr ficou irada 

nao se esqueçam

quem quer q eu faça uma trasformaçao na sua doll é so me fala ok?
bjs e nao se esuqeça, nao existe mulher feia so so existi mulher q nao conheçe os produtos da jequiti kkkk
nao se ofenda bella é so pra vc ficar mais bonita ok? nao fica braba comigo nao, se nao eu chora :(

Um comentário:

asa disse...

Oi ficou linda...Só acho que cada um tem seu gosto...eu adoro abusar das minhas maquiagens