30 de novembro de 2012

Blog da Luane pronto!


Olá amores! 
O blog da Luane está prontinho! Eu acabei de arrumar direitinho como ela pediu!
Confiram:

(Clique na imagem para amplicar)
Para acessar o blog da Luane Clique aqui
E caso não consiga aqui está o link:
http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/

Aquilo vermelho é sangue que acrescentei rsrs
Se não gostou de alguma coisa é só falar Luane!
E não liguem na imagem um monte de programas abertos, eu faço banners, uso o facebook, mexo no stardoll e  ainda arrumei o blog da Luane tudo junto! Rsrsrs
E as assinaturas de quem irá postar que a Luane me disse:



Espero que tenham gostado!

Mas mudando de assunto eu tenho outra coisa importante para falar!
É de uma postadora chamada Maria Tereza, ela além de postar no blog 2 vezes por mês sem justificativa, quando eu fiz as assinaturas e sem querer esqueci a dela e a da Beatriz, por que minha cabeça estava muito cheia por causa de global, revisão etc( agora já estou melhor tirei azul na global *-*) ela já veio cheia de palavrões e creio que sabem decifrar o da imagem:
(clique para ampliar)
E ainda por cima falou que era desconsideração de minha parte!
Como ela quer ser respeitada sendo que ela não consegue nem respeitar os outros?
Compare oque ela disse com oque a Beatriz disse:

(desculpem pelas imagens pequenas)

Pelo menos poderia cortar a parte do palavrão e da desconsideração!
EU ERREI EM ESQUECER DE VOCÊS DUAS, ENTENDAM, MINHA CABEÇA ESTAVA MUITO CHEIA POR CAUSA DA GLOBAL E TEM VEZES QUE EU CHEGAVA ATÉ ESQUECER O MEU NOME E ME CONFUNDIA COM ALICE AO INVÉS DO MEU NOME VERDADEIRO!
Da próxima vez pense no que irá falar, antes de ser ignorante e não ter respeito com os outros.
Acho sim falta de respeito e eu acho que não estou exagerando! 
Sou sincera, e se não gostou por favor expresse sua opinião, e se for ignorante de novo, saiba que irei responder na mesma classe que você, e duas vezes mais ignorante do que você!




10 comentários:

asa disse...

Adorei as assinaturas e sinceramente..vc tem toda a rasão!

- Lunii Black disse...

Porfavor nao briguem, nunca tivemos isso, mais aqui no blog, porfavor, deixe disso

Alice F. Stenys disse...

Eu nao estou tentando brigar, eu so estou falando a verdade sobre oque aconteceu. Que para ser respeitada ela tenque respeitar os outros

- Lunii Black disse...

Tudo bem eu concordo com vc

Unknown disse...

Pessoal, deixa isso pra lá, a Maria é meio cheia de palavriados abreviações e outras coisas, mas isso não foi nada! Não é motivo de briga nem polêmica! Vamos esquecer ^^

Beatriz Trindade disse...

:O

Unknown disse...

affz,vai coloka a culpa em mim.Sou sempre eu msm né

Unknown disse...

Você n faz a assinatura de proposito,eu so te aviso qe esqueceu e vc ja fika td irritadinha me xingando ai so pqe eu te lembrei de um negocio simples?
Affz nem sabe conversar ^^

Alice F. Stenys disse...

Kkkkkk eu n fiz a sua assinatura de proposito??? Kkkkk ate parece, dessa vez eu n fiz de proposito pq aquela vez que eu esqueci de vdd e fiz pra vc depois, vc nem deu o trabalho de usar! Reclama e nem usa depois. E pra que eu vo faze sendo que vc n vai usa??? E eu te xinguei?? Kkk Quando? Que eu saiba que falou palavrao aqui é vc. E xingar e diferente de falar a verdade. E quem ficou irritadinha foi vc que ja veio cm toda ignorancia pra cima de mim aquela vez so pq eu esqueci. E quem aqui n sabe conversarr aqui é vc querida, pq vc que falou as coisas, faltou cm respeito e depois quem te xingou fui eu kkkkk.
Beijos fofinha :)

Unknown disse...

ficou lindo d+ e as assinaturas tbm