25 de novembro de 2012

Trasformaçoes

Oiee, meninas trouxe a trasformaçoes q eu prometi, hehehe, acordei com muita vontade posta hj:
hj foi com a doll Aninha_Perry
o make q ela tava usando: 
confesso q o make nao tava nada mal, ficol bem colorido, amo make colorido
Hoje eu fiz bem diferente fiz uma make patty e o make normal, q patty e varias  doll podem usar:
patty;
vou falar a verdade nao levo muito geito pra  fazer make, muito menos de patty
mais vomo ao q todo mundo usa né aquelle q a maioria usa, o famoso make preto com branco  



obs: ela ta careca porq a cabelo q fica bem legal com esse make tampa o make( quanto make credo o.0)
ele combina muito com um batam vermelho fica super sexy rsrsrsr, e combina com qualquer look....

Nao esqueçao

se vc quer q eu faça uma trasformaçao, deis de postadora ate seguidor me avise pode ser no comentario desse post e no meu gb...
ok??
bjs luanesg1

2 comentários:

Alice F. Stenys disse...

Sem querer ser ignorante lu, mas vc escreveu trasformaçoes e é transformaçoes. Nao me entenda mal, mas so estou querendo ajudar :)

- Lunii Black disse...

nao da nada dando pra entender ta bom rsrsrrsrs