29 de março de 2013

Escolha do Dia + Nova LE Chegando !

Oi pessoal !
Boa Noite,
Eu queria primeiramente me desculpar, pois eu estou bem "fraquinha" na hora de postar, porque além deu não estar postando direito, eu não posto coisas muito úteis, e eu sei disso, mas eu vou tentar melhorar, prometo !
Então, aqui está a Escolha do Dia !
Escolha do dia
É aquele Blush do Hot Buys Weekly, como podem ver ^^
Eu até gostei, mas não usaria na minha doll...
-----------------------------------------------
Bom amores, vamos falar da nova LE !
Primeiramente, estamos percebendo que vai chegar em breve uma nova Coleção da LE
E por isso, todas nós precisamos guardar no mínimo 80 Stardollars, pois na LE só tem coisas caras !
Infelizmente, como eu só sei gastar, ontem eu ganhei meus 200 Stardollars mensais, e gastei praticamente tudo :[
Mas vou ajuntar denovo, pra ficar preparada para a Nova LE!
Então, eu vi na enquete, parece que eles estão perguntando, se vai ser de "Natal" ou de "Páscoa"
Bom, eu coloquei de páscoa, por que é a época, e eu acho que o Natal já passou, Então, eu não sei, vamos esperar !
E se controlem meninas! Não andem gastando como eu ! Porque na hora em que a LE chegar.. Vai ser aquele negócio de sempre, todo mundo comprando tudo, ai você vai lá, e vê que já tá tudo esgotado.. Ai não tem mais volta
Beijinhos ^~~^

Nenhum comentário: