19 de março de 2013

Quadro da Tv ao Stardoll (Icarly.com)


                                           

Bom foi escolhido pela  Karla87700 o programa Icarly.com então no caso irei fazer dos mais famoso a Carly , sam e Fred !

 Jennette Mccurdy-Sam



Miranda Cosgrove- Carly 


Nathan Kress-Freddie

Nathan Kress
Ual ele tá um gato né  ^.^

Bom é isso na próxima irei fazer com mais calma e tempo então como eu disse no outro post comentei aqui ou no meu Gb VenusGiovana o próximo programa que você quer que eu posto aqui ok beijos , pfvr quanto mais rápido vc comentam mais rápido eu faço , comente aqui um programa , novela ou etc pra mim postar aki relembrando ook !

          


3 comentários:

Unknown disse...

adorei o da sam ^.^ ficou divo.
que tal fazer com a serie victorious (brilhante victoria).

Belle ϟ disse...

Gostei dos looks.O que achei mais parecido foi o da Miranda Cosgrove,ficou divo.Acho que você deveria fazer,como disse o comentário acima,do Victorius.
Beijocas e tchau!
Blog-sibeleekpop.blogspot.com

Stardoll Stell disse...

Amei os looks, ficaram muito parecidos!

Faz dos Feiticeiros de Waverly Place, os irmão, Alex, Justin e Max e também a Harper a amiga da Alex! bjs