19 de março de 2013

Vocês escolhem o Prêmio!

Oi gente!
Bom, então, eu queria fazer uma competição ou um sorteio que trouxesse bastante seguidores! Mas eu tento fazer e ninguém participa.. Então, eu quero que vocês comentem neste post o prêmio que vocês gostariam que eu desse em alguma competição ou sorteio, e digam também se querem competição ou sorteio, quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido eu irei escolher a melhor idéia e começar a fazer!
Obs: Gente, não posso dar Hb's ou peças raras, porque os meus itens mais valiosos eu não troco por nada, mas vocês podem pedir alguma quantia em Stardollars ou presentes na sua suíte!
Por favor comentem ! :(
Beijinhos ^^

3 comentários:

Stardoll Stell disse...

Comeptição

1º lugar pode ser 50 SD

2º lugar pode ser 25 SD

3º lugar pode ser 10 SD

A quantia está boa assim?

Unknown disse...

eu nao sou boa em sorteios pois nao tenho sorte :( mas voce poderia dar uns itens tipo assim
1 lugar 50 stardollares
2 lugar 30 stardollares
3 lugar um cabelo stardesingn ou um presente.
4 lugar um item stadesingn fashion
ai eu to meio sem critividade, mas da pra aproveitar um pouquinho. :) beijos:*

Unknown disse...

Siim