21 de março de 2013

Me ajudem..

Oi minhas lindas !! *-*
Então, eu vou recomeçar no meu blog de gráficos, eu vou começar a fazer os gráficos tudo denovo, porque eu tinha parado fazia mó tempão, até desativei o blog..
Mas eu to de volta!
Eu amo fazer banners, mesmo que eles não sejam tão bons assim quanto outros profissionais u.u
E eu estou a procura de alguém que saiba fazer banners razoavelmente, para vim postar comigo, e me ajudar a fazer crescer o meu blog de Gráficos, então, se alguma de vocês souber, fale comigo no meu GB, e por favor, pra dar uma forcinha a mais pra mim, sigam o blog também, porque sem gente olhando meus gráficos eu não consigo ir pra frente, me ajudem apenas seguindo lá, para ir até o blog clique aqui
Espero que vocês me ajudem, pois sempre foi meu sonho  fazer gráficos e entregar banners, mas eu nunca consegui realizar este sonho :[
Beijos

Nenhum comentário: