24 de março de 2013

Tuto Diário


Oi meus amores !
Bem, a Stella pediu pra que eu fizesse um tutorial de alguma suíte NSS, mas como eu nunca fui boa nisso, e como aquele tapetinho não está mais a Starcoins, decidi fazer um tutorial de Make
É uma make verde e roxo
* Me desculpem demorar tanto pra postar, era pra eu ter feito esse post ontem, mas acabou não dando, meu Pc travou todo*
 
Então, pra começar, você vai passar um pouquinho da sombra roxa no cantinho dos olhos
Agora, no outro canto, passe um pouco de sombra verde meio que esticando pro lado
 
Faça o mesmo no outro olho ...
 
Bom, agora, passe um rímel preto nos olhos
 
Agora passe um batom meio avermelhado
 
E por último, Passe um Blush da cor da sua pele
 ( Tutorial usado na doll Gbbbe2 )
 Espero que tenham gostado do Tuto Diário de hoje !!
Beijinhos  

Nenhum comentário: