21 de março de 2013

Precisamos Melhorar!

Oi meus amores!
Então, o blog tá ótimo tá todo mundo postando bem, e eu admiro isso!
Mas ainda faltam algumas coisas para ele se aperfeiçoar mais ainda!..
Bom, sabem o Stardoll Truques e o Stardoll - Br ? Eles são blogs muito bons pelos seguintes motivos
- Eles tem muita experiência no Blogger, os dois blogs foram criados em 2008
- Eles sabem das coisas, eles sabem ver spoilers, novidades, coisas que a maioria dos blogs não sabem
- Eles têm postadoras que postam muito bem, são de níveis altíssimos, e que também já tem uma certa experiência tanto no Stardoll quanto no Blogger
Então nós precisamos ser mais independentes, a maioria dos itens grátis nós copiamos destes Blogs
Precisamos achar os itens grátis nós mesmas, sem ajuda dos outros blogs, todas as postadoras precisam aprender a ver spoilers, é só procurar na internet, ir pesquisando, que vocês conseguem, principalmente os itens grátis
Por favor, peço que tentem ao máximo pesquisar e pesquisar, para o blog ir se aperfeiçoando mais e mais..
Vale a pena pesquisar, você descobre muita coisa e além disso aprende também
Beijos

3 comentários:

Stardoll Stell disse...

eu sei ver o codigo de spoilers, se quiserem, eu faço um post a falar sobre isso e a dizer, eu custumo ir lá ver e algumas imagens sou eu que tiro, mas se já ha a imagem em outros blogs, da um pouco a perguiça. entao é isso, quem concordar, eu posso fazer um post dos spoilers!

- Lunii Black disse...

eu nao consigo ver spoilers... nem coisa gratis

Unknown disse...

atençao postadoras do blog: o underneth stardoll, tem de tudo o que o stardoll da de graça, tem spoilers, e itens gratis para os blogs. e la que a maioria dos blogs conseguem os spoilers. mas seu blog ta otimo mesmo.