15 de março de 2013

Trabsformaçao de StellaStarParty e camillagarcia10/ Aviso

Oiee gente, como vcs estao???? Como prometido, vim trazer a transformaçao da StellaStarParty e da Camillagarcia10......
A da camilla foi muito dificil proq ela nao tinha preto, a cor preta, com muito sacrificio eu consegui moantar um make la :
Antes:
 
Depois:

Eu achei bastante diferença e vcs??? Oq acharam???
Agora, da Stellastarparty....A doll dela é linda, foi mutio mais facil, mantar um look na doll dela, fiz uma basico....
Antes:
Depois: 
 Eu nao gostei muito do depois.....
Oq vcs acharam???
Eu queria achar alguem pra fazer um banner para esse quadro quem estiver interessado, é so colocar nos comentarios.
Quem quizer uma transformaçao é so colocar aqui no comentarios b
bjs 
Bjs :*



3 comentários:

Stardoll Stell disse...

Se quiseres podes me pôr a mim. Doll: StellaStarParty

Amei as makes ;)

Camille disse...

adorei linda obrigada bjs

Anônimo disse...

Se puder fazer uma make e um Look em minha doll Karla87700, eu agradeço^^