16 de março de 2013

Precisamos de algo mais original..

Oi meus docinhos de caramelo, xP
Então, eu estava pensando, o nosso blog precisa de algo mais original, um quadro que agrade as leitoras, alguma coisa, porque, noticias, todo blog tem, vocês devem até estar enjoados de verem a mesma coisa em todo blog..
Pois é....
Precisamos fazer algo mais legal, gente, precisamos fazer algo diferente.. Senão não vai adiantar nada nós estarmos postando igual loucas,  porque todo blog posta a mesma coisa !
Eu peço que cada postadora crie um quadro, mas um quadro muito diferente, muito criativo, para nós conseguirmos alcançar mais seguidores, não adianta agente só pedir pra seguirem o blog, por obrigação, nós precisamos conquistar seguidores..
Beijos

2 comentários:

Stardoll Stell disse...

Eu já tewnho um quadro, mas posso fazer outro, sótenho de pensar um bocado, porque as ideias já estão muito usadas...

Unknown disse...

Cibelle, eu recomendo você a mudar de layout, eu sei que você mudou recentemente e ficou uma graça, mas eu acho que uma das coisas mais importantes em um blog é o layout porque atrai seguidores.

Lá no meu blog, Make It Shine, tem alguns tutoriais super legais para isso e se quiser algum específico é só falar.

Essa minha dica! ^^