3 de agosto de 2013

Black Star + Tirinha

 
Olá seres mortais....
Olha eu de volta... Stardoll está paradão, nada pra postar....
Queria dar um Bem-Vindo para novas postadoras, espero que goste do blog :)
Hoje decidi criar um look pra ir numa balada (lugar onde eu não vou) ou uma festa pra diverti com os amigos, na minha doll e olha o resultado:
 
Pra quem quiser fazer o look:
Blusa: Decades- West Egg Blouse- 89 starcoins
Sutiã: Basic-Redwood Bra- 19 Starcoins
Short: Basic- Black High Waist shorts
Bolsa: Decades- Rose Underam Bag- 44 Starcoins
Sapato: Leonara Shoes- 52 starcoins
Adorei esse look, até agora não acredito que fiz ele...
Mais também vim trazer um tirinha:
Lá estava eu de boa visitando uma doll, quando me deparo com isso:
 
Chega de Stardoll por hj...
kkk'
 
kkk'
 
 
 


Um comentário: