12 de agosto de 2013

Falta Pouco..

Hey lindas !
Então, faltam poucos dias pro blog completar um ano de existência, e eu estou muito, mas muito feliz mesmo, pois poucos blogs alcançam 161 seguidores, é muito difícil alcançar esse povo todo que o blog conseguiu alcançar, mas eu ainda preciso de uma última ajudinha de vocês... Como faltam pouquíssimos dias, eu não sei se vou conseguir mesmo, mas eu queria MUITO  conseguir chegar na meta de 200 seguidores antes do grandioso dia que é 28/08, podem me ajudar seguindo o blog? Eu ficaria MEGA feliz se eu conseguisse essa meta de 200 seguidores antes do aniversário de um ano. Ah, e eu também estou preparando um sorteio de um ano de existência, já vou dizendo que não vai ser "grandes coisas", porque eu não sou uma doll de nível alto com vários e vários Stardollars pra dar e vender, também não tenho raros, as únicas peças minhas que são consideradas "quase raros" eu não vendo e não dou de jeito nenhum.
Mas, se o blog não alcançar 200 seguidores antes do aniversário, não tem problema, eu irei continuar lutando para conseguirmos alcançar essa meta o quanto antes.
Beijos 

Nenhum comentário: