7 de agosto de 2013

Frankie Morello Tribute+EDIT com Resenha

Oi pessoal! Chegou a nova coleção da Frankie Morello Tribute:
Com esses itens:
Edit

Resenha (minha opinião):

Amei :D
Indiferente :/
Horrivel D:
O melhor manequim para mim é o primeiro, sem duvida!
Os piores são o ultimo e o 3º do 2º piso!
A pior peça é o vestido do ultimo manequim!
Como repararam, eu a maioria ou amei ou odiei, pois, porque algumas são muitooo lindas e outras hiper mega feias!

Achei as cores algo parecidas com com as da antiga loja Fever! Vão comprar alguma coisa?

Este vai ser o meu ultimo post até segunda, depois volto a postar!

2 comentários:

aaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

A Frankie Morello é conhecida por sua irreverência, então você devia ter pensado melhor antes de dizer que tinha odiado.

Stardoll Stell disse...

Mas eu disse que era a minha opinião, e eu odeio sempre algumas coisas, desculpem a linguagem de odeio, é horrivel, a pior peça, mas eu digo sempre que é a minha opinião :D