3 de agosto de 2013

Desculpas :(


Olá seres mortais, como vocês estão? 
Eu to bem(sei que ninguém comentou, mais to bem) Lembra de min?Sim, Luane.  
Como vocês sabem eu nao estou postando nada, vou explicar o porque. 
È que simplesmente não estou tendo tempo para postar nada, de manhã minha eu durmo até tarde acordo 10 horas ou 11 por ai... Eu cuido do meu dever de casa, tarefa da escola, depois tomo banho e vou para a escola. Se eu entro de manha ou é no celular, e quando é no PC so da tempo de dar um olhada no SD, AD e no face, e no meu blog. 
Quando chego da escola eu sempre saio com as meninas ou fico lendo HP, PJO. 
De noite minha mae meche e ela não deixa eu entrar depois dela porque ela fala que eu tenho que dormi .... 
Eu so posto no final de semana, e de vez em quando, porque sempre vou pra casa do meu pai aguentar o chato do meu irmão mais velho. 
Agora deu pra intender.... 
E quando eu vou postar alguma coisa  acabou as novedades do stardoll.... 
Mais tudo bem, vou fazer o melhor possivél. 

Nenhum comentário: