1 de agosto de 2013

Explicações :s

Oi amores ^^
Então, eu queria primeiramente pedir mil e umas desculpas pra vocês por ter ficado tanto tempo sem postar...
Pois é...
Então, eu vim explicar aqui pra vocês o que aconteceu..
Essas duas últimas semanas foram as piores semanas da minha vida até agora, pois eu tinha 2 gatos na minha casa e os dois morreram, eu fiquei traumatizada com isso, porque tudo aconteceu muito rapidamente, então por isso, eu perdi a vontade de entrar no Stardoll, perdi a vontade de blogar, perdi a vontade de quase tudo... Além do fato deu ter me viciado um pouco no Habbo.
Mas eu busco forças para continuar a postar, e vou tentar voltar sim, mas não totalmente, por enquanto.
Eu vou tentar trazer novas postadoras pra cá, vou tentar reorganizar denovo o blog.
Posso só pedir uma coisa pra vocês?
Podem me ajudar seguindo o blog?
Em agosto o blog vai fazer aniversário de um ano de existência, e eu queria chegar a meta de 200 seguidores antes disso, além de tar tendo o super sorteio que vai valer a 50 Stardollars + Um Stardesign na sua escolha, obrigada a quem me ouvir e seguir :)
Beijokas

Nenhum comentário: