3 de agosto de 2013

Voltando a postar :] + Observação

Oi amores,
sentiram saudades de mim? u-u
Então, eu vou voltar a postar a partir de agora, mas irei começar postando pouquinho, depois vou postando mais...
Mudando de assunto... Vocês viram a nova coleção da Archive que chegou? *o*, quando eu vi, eu fiquei impressionada, um raro voltou ao Plaza ! O Ripped tão desejado pelas meninas voltou à tona !
E está apenas 10 Stardollars, nossa, quando eu vi isso, pirei, porque eu era louca pelo ripped, mas não estava disposta a pagar vários e vários stardollars por ele, porque como ele era um raro, devia valer isso, certo?
Eu ando percebendo que o Stardoll tá muito bonzinho ultimamente hein... Porque será?
Humm.... Chanel voltando, ripped voltando, Hb's raros voltando em uma nova loja todo mês.. O que será que deve estar acontecendo com o Stardoll?...
Beijos 

Nenhum comentário: