3 de agosto de 2013

Nova Postadora!!


Oi *-*

Meu nome é Beatriz, tenho 12 anos e sou uma das novas postadoras do Stardoll Truques e Dicas Grátis. Antes de tudo, estou muito feliz por postar aqui, não esperava esse resultado haha. E antes que eu me esqueça, minha doll é a NathiellyLopes, Vocês já devem ter visto meu Banner. :)

Sou apaixonada por leitura, não consigo deixar de ler livros. Meus livros preferidos são As Mais e Querido Diário Otário. Também adooro séries, principalmente No Ritmo, já assisti todas as temporadas e estou assistindo tudo de novo. Sou Selenator, amo a Selena. Já com filmes eu não tenho muita paciência haha, então só assisto quando vou ao cinema mesmo. Já sobre música, gosto de Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, e muito mais, rs. ;)

Gosto de fazer matérias extras sobre moda ou maquiagem, que eu pretendo serem o meu foco aqui no blog, já que não é sempre que vou poder postar novidades (mas sempre que possível postarei). E claro, essas matérias extras serão frequentes, não quero ser "sumida" aqui no blog e aparecer duas vezes por mês. Não gosto de "matérias repetidas", que são a mesma coisa postada em dois blogs, então vou tentar sempre trazer algo exclusivo para o Stardoll Truques e Dicas Grátis.


Se alguém quiser dar uma sugestão sobre o que devo postar, é só comentar aqui ou visitar a minha doll (NathiellyLopes) e deixar um recadinho no meu guestbook. Com certeza vou fazer um post com a sua sugestão (e créditos). ♥

Espero que gostem dos meus posts.

Beijos ♥





Um comentário:

Stardoll Stell disse...

Credoooo!!! És tão parecida comigo! Encontrei a minha gemea no mundo! Sou hiper Selenator; o meu vicio é ler (devoro livros de 300 paginas num dia se o livro me interessar); também adoro essa serie que no brasil se chama No Ritmo mas em Portugal é o Shake it up, mas gosto mais de feiticeiros de Waverly place! Enfim, amei as novas postadoras, mas tu foste a que mais me identifiquei! kiss