30 de agosto de 2013

Nova Coleção Wild Candy+ Resenha

Olá pessoal! Chegou a nova coleção da Wild Candy (há alguns dias):
Com a resenha:

Amei :DDDD
Podia ser melhor, mas tá bom :)
Não gostei :(
Como vocês viram, eu fiz uma descrição diferente, porque eu não odiei nada, mas não gostei de algumas, as que estam a amarelo, é uma espécie de verde, mas as que estam a verde ameeeeeeeiiii! 
Fiquei desiludida porque sempre pensei que fosse a loja das NSS (sem contar com a Basics) e vem me tres itens de SDs... dois que são horriveis!
As minhas peças preferidas foram as jeans rosa e de ganga e a jaqueta preta! ameii
Os itens que menos gostei foi os outros dois itens de SDs, no penultimo o manequim!

Acho que é isso! bjs e comprem o que gostaram ;)

Um comentário:

poly disse...

Nao concordo com todas as suas escolhas das pessas mas cada um com seu gosto néh tbm acho que poderia melhorar um pouquinho néh!!hehe.
Mas assim ta bom!!=)