2 de março de 2014

Desabafo.

Oi Dollies.
Eu quero desabafar um pouco e falar pra vocês o quanto eu fico chateada com a falta de colaboração de vocês.
Poxa pessoal, eu quero fazer sorteios, jogos, top comentaristas e muitas outras coisas legais com vocês, mas eu vejo que só quando tem algum sorteio que vocês comentam. Eu fiz a postagem pedindo pra vocês seguirem o meu outro blog mas ninguém seguiu e ninguém comentou, eu fiz postagens sobre o carnaval, fiz uma make e um look e ninguém comentou, isso é frustrante.
Eu toda animada com a ideia de fazer um blog da vida real pra vocês curtirem e ninguém olha.
E sempre que eu faço uma postagem como essa vocês vêm e comentam denovo, depois de um tempo volta tudo a mesma coisa.
Poxa gente, quanto mais eu tento reanimar o blog menos vocês colaboram.
O blog dia 28/Agosto vai completar dois anos de existência e não chegamos nem nos 400 seguidores, eu sei que tem vezes que eu "largo" o blog, mas vocês precisam colaborar também.
Me desculpem qualquer coisa, mas eu estou realmente decepcionada.


3 comentários:

Unknown disse...

Isso e verdade cibelle agente se dedica ao blog e ninguém comenta só comentam quando e sorteio ou stardollars.isso não e legal com a gente

Unknown disse...

Então, aproveitando o assunto do top comentarista.. eu sempre olho as postagens e comento sempre que me interesso por algo, mas não acho o top comentarista não zerar todo mês, pois quem tá chegando agora nunca vai alcançar quem já tem mais de 100 comentários. Bom, é só uma opinião gente.. :)

Unknown disse...

Ops: Não acho certo*