18 de março de 2014

Nova bolsa Miley/ HotBuys



Oi dolls, estou muito feliz, hoje é o meu aniversário haha 1.5 õ//
Enfim, hoje recebemos esse dollemail:



Tradução: Em S/S'14 Uma bolça da Miley para você!
Aqui você tem a bolça da temporada!
quer usa-lo melhor? Colocá-lo para o melhor.
Na compra de Stardollars e associação Superstar ganhamos.
Eu achei tão linda que resovi montar um look com ela:


Muito diva *-* haha.
Aproveitando, chegou ontem um novo HotBuys:
É uma linda saia da loja RIO que custa 16 stardollars.


E por que não fazer um look com ela também? haha

O que acham por eu fazer looks direto? Preciso de opiniões.

10 comentários:

Unknown disse...

Gosto dos seus looks, me dão ideias rs E a bolsa e realmente linda *-*

Unknown disse...

aaaah, e meus parabéns pelo dia de hoje, que Deus te abençoe sempre ! :)

cati-daltro disse...

Eu amei e parabéns

cati-daltro disse...

Eu amei e parabéns

Anônimo disse...

amei

Anônimo disse...

e parabens

Loved moda disse...

Parabéns!!

Unknown disse...

Obrigada suuas lindas! Que bom Gabriela, essa é a intenção *-*

cati-daltro disse...

tu eh diva fia ashuashuashua

cati-daltro disse...

amei baby