16 de março de 2014

Estampas


Oi doll's!
Quero que me desculpem pela minha ausência, estou com sérios problemas em relação a internet '-'
Mais prometo voltar a postar frequentemente!
Hoje irei postar sobre algo que eu gosto muito : As Estampas.


O que antes era brega, hoje nos permite criar looks cada vez mais originais
-Comece devagar, usando uma estampa com uma peça lisa: escolha uma das cores da estampa ou até mesmo as cores branco e preto.



A estampa que eu mais gosto é a floral! Além de delicada e fofa demonstra o feminismo.




É na Original Future que se encontram a maior parte das peças com estampas. Há muitos mosaicos.
E para montar um look com estampa use e abuse da sua criatividade, mais lembre de escolher cores que combinam entre si.
Beijos ♥






5 comentários:

cati-daltro disse...

Vc tem bom gosto :3

Unknown disse...

Verdade, tem mesmo !

Unknown disse...

Ai, to apaixonada pelo último look :)

cati-daltro disse...

eu preferi o ultimo

Anônimo disse...

amei todos