5 de março de 2014

Não comprem os Designs da Sra.natannysc

Boa tarde dollies
Como vocês deve estar sabendo, a doll Sra.natannysc está fazendo designs lindos com a nova blusinha do Stardesign a um preço super barato, até fizeram uma matéria no Stardoll Truques falando dos designs dela e de outras dolls, mas não se enganem! Eu fui na suíte dela e vi que o design I  Paris era uma cópia da doll lorraine00. Por isso não comprem, plágio é CRIME, mesmo sendo virtual, não importa, continua sendo CRIME e quem compra essas blusas está comprando um produto que foi copiado por outra pessoa, e isso não é legal.
Paguem 3 Stardollars a mais pela blusa original.
Bjokas :* 

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa ela plagiou mesmo :o , quanta falta de criatividade da doll Sra.natannysc !

Unknown disse...

Não,e o pior ela coloca tudo por 600 no baazar dela é tudo pçagio

Laysla Brenda disse...

N vejo problema nisso, apesar de ser plagio copiou a ideia da outra, idaii? eu vejo um monte de gente vendendo as mesmas roupas iguais. Isso eh querer fazer confusão, se a outra quer vender coloque mais barato , ué ... agora eh passar dos limites pedirem para n comprarem as coisas dela !!!! N é só um jogo ?!

Unknown disse...

Cara, e daí que é um jogo? É plágio do mesmo jeito, ela é tão cara de pau que excluí os comentários falando que ela está plagiando a lorraine00. Não é só copiar o design da blusa da lorraine, é copiar a ideia dela. Antes de comentar algo pense 2x. Você ia gostar se você fizesse um design lindo em uma blusa e a outra doll pegasse o seu design e saísse vendendo mais barato e roubando as suas clientes? Ah, por favor né, não comprem mesmo, porque plágio não é legal.

Unknown disse...

E pare de ficar defendendo sem motivo. Você não ia gostar se fizessem o mesmo com você. -.-

Unknown disse...

Acho que não tem nada a ver, ela viu a da menina e teve a ideia de fazer tbm para vender, nada demais..

Unknown disse...

Bom, já que vocês pensam assim eu tenho que respeitar a opinião de vocês. Mas quando alguém copiar algum design ou até copiar a doll de vocês eu vou querer ver a reação de vocês..

cati-daltro disse...

nao gostei desssa briga