10 de março de 2014

Mudando um pouco - Designs Desconhecidos

Oi Dollies!
Bom, pra mudar um pouco eu irei fazer um quadro novo chamado: Designs Desconhecidos
Onde eu irei mostrar os designs mais bonitos que eu vejo e que infelizmente são desconhecidos.
 E eu irei postar toda semana ^^
Esses são os Designs dessa semana, vejam:
(Clique para ampliar)
Esses designs realmente ficaram super bonitos e como podemos ver a maioria deles não são de pessoas famosas entre o Stardoll.
Não foram muitos os designs que eu escolhi, mas mesmo assim eu espero que tenham gostado do quadro, rs.
Bjokas :*

3 comentários:

Anônimo disse...

amei todos os designs!

cati-daltro disse...

Amei todos . se eu tivesse dinheiro eu comprava o cabelo @.@ #.# *.*

Unknown disse...

Adoreeei, fui lá comprar a blusa azul, super barata *-*