6 de março de 2014

Novo banner+competição

Oi fofas gostaram do meu banner ? Eu estou criando um novo blog e gostaria que vocês seguissem .Ta vamos ao assunto a competição vai ser o seguinte:

voces trão que usar um desses itens que esta na minha doll.(APENAS 1)
quando você terminar deixe o link nos comentários desse post e se vocÊ usou a peça 1 digita ''1'' se usou a peça 2 digita ''2'' e se usou a peça 3 digita''3'' o melhor look vence.tem que ter pelo menos 5 participantes. o resultado sai sabado não sei que horas rsrsrsr o premio é surpresa.

3 comentários:

Unknown disse...

participem

Unknown disse...

não entendi esse negocio de quantas peças e tals , fiz um look na minha doll somente com a saia , e usei outras coisas visita minha doll :
catiasirqueira

e ve o que vc achou

cati-daltro disse...

boa ideia