26 de março de 2014

Transformação+Look


Oi gente, vim trazer a transformação das dolls Star.Jaque.Miss e BrunaBubs500

Star.Jaque.Miss






Eu a admiro muito pois sigo os blogs que ela posta, a doll é simplesmente perfeita, só removi a máscara facial e fiz uma mistura de azuis na sombra suavizando a boca.
Look:



No look, usei peças mais escuras.
BrunaBubs500




Nos olhos apenas marquei um pouco para dar atenção a oca com uma cor mais forte. O cabelo combinou mais que o outro pois se encaixou perfeitamente no rosto da doll.
Look:


Um look com a mescla do casual com  fofo, eu amei.
E vendo a nova Callie's Picks chegar eu não poderia deixar de montar um look com alguma peça:



Eu sinceramente esperava mais da coleção.
Gostaram?


4 comentários:

cati-daltro disse...

Eu prefiro a primeira doll antes mas ficaram lindas 😍

Unknown disse...

Amei o segundo cabelo, perfeito..

cati-daltro disse...

*-*

Anônimo disse...

Adorei as transformacoes da doll e look ficou maravilhoso!!!