16 de março de 2014

Mini Matéria - Looks de Starcoins.


Olá meus amores ^~~^
Como vocês podem ver o Stardoll tá bem paradão por esses dias, né?
Então, vamos falar de moda, um assunto que obviamente é o centro do Stardoll, muitas dolls não sabem exatamente como se vestir bem usando apenas roupas de Starcoins, então irei dar algumas dicas e irei mostrar alguns looks que ficam muito bem apenas com peças de Starcoins:

Sempre combine cores semelhantes


Muitas dollies deixam a doll um pouco "colorida demais". Use sempre cores semelhantes e que combinem, assim dá um aspecto melhor no look.
(Clique para aumentar)
Lembre-se, as cores preto e branco combinam com tudo!

Use sempre um acessório que combine com o Look


Use acessórios, principalmente bolsas que dão sempre aquele "charme" no look!
(Clique para aumentar)
Como vocês podem ver eu não usei cores muito "extravagantes", eu usei peças bonitas para formar looks meio básicos mas que caíram super bem na doll.
Bom amores, espero que tenham gostado da mini matéria, eu sei que não foi muito grande e que não teve muitas dicas mas é o que eu pude fazer com looks de Starcoins, até porque como vocês sabem o Stardoll anda bastante injusto e com poucas peças bonitas de Starcoins.
Bjokas :*

6 comentários:

cati-daltro disse...

lindos looks

cati-daltro disse...

lindos looks

Unknown disse...

gostei das bolsas !!

Anônimo disse...

todos muito lindos

Loved moda disse...

amo a loja original future,tem muitas roupas em starcoins e as peças são lindas

Loved moda disse...

fica a dica♥